Seriado AD...

Eu já havia postado a respeito em meu antigo blog, 
e estou repostando, para aqueles que ainda não estão sabendo da novidade... 


A equipe de "Amour Sucré" - Amor Doce, juntamente com a Steam House Animation, publicaram um vídeo de publicidade para sua mais nova animação, que envolve toda a história até hoje contada. A história se passa na pele de "Lin" como é denominada a personagem que representará todas as docetes existentes, "Lin de Darci", algo assim, pelo menos foi o que eu entendi do video. 
Abaixo vocês podem conferir o video, que foi traduzido de uma "certa forma", pela nossa queridíssima amiga de jogo jordana123able:



Bom, sabemos que o jogo também virou um tipo de "mangá" (ArtBook), 
a versão já está disponível para quase todos os países "assim eu acredito"
Quando eu conseguir descobrir mais a respeito desse seriado, eu publicarei aqui pra vocês poderem estar sempre atualizadas. 

Até mais docetes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário