ChiNoMiko bloqueou...

Atualmente estão rolando muitas confusões na internet, e só ontem a noite, 
fiquei sabendo dos acontecimentos recentes, 
que levou a criadora de Amour Sucré (Amor Doce) a bloquear todas as brasileiras, espanholas e portuguesas, de suas páginas de contatos por tempo indefinido. 
O que revoltou a todas, pois o motivo, fora ainda mais ridículo. 

Chino, afirma que se irritou por conta de tantos recados e mensagens, com pedidos 
de spoilers sobre o episódio. 

Em sua página no facebook ela disse:


 - In a hour this page will be prohibited to Brasil and Portugal. 
Spanish might come soon too. 
If you dont know why, ask your friends who run nice blogs anf fb pages.

D'ici une heure, l'accès à ma page est désormais bloquée au Bresil et Portugal. 
L'Espagne bientot peut être aussi. 

Merci

Traduzindo...
- Em uma hora esta página será proibida ao Brasil e Portugal.
Espanhol pode vir em breve também.
Se você não sabe por que, perguntem a seus amigos que dirigem blogs
e páginasfb (páginas de facebook).

Uma hora, o acesso a minha página será bloqueado no Brasil e em Portugal.
Espanha será bloqueada também. 

obrigado -

Só, que o que ela realmente quis dizer com essas palavras sem consideração alguma? Cadê a justificação para tal atitude? Sim, ela também respondeu isso a nós...

-  PRECISION

IM NOT BLOCKING THE GAME, 
IM BLOCKING MY PERSONNAL FB PAGE WHICH YOU ARE COMMENTING ON RIGHT NOW.
So no need to talk about the money you've spend etc... These wont disapear.

Traduzindo...

- PRECISÃO

Eu não BLOQUEIO DO JOGO
Eu BLOQUEIO minha página FB CUSTOM (página do facebook) que está sendo comentada agora.
Então, não há necessidade de falar sobre o dinheiro que vocês gastaram, etc ... Estes não vão desaparecer. -

O que podemos concluir de sua resposta? Que ela esta nos bloqueando, e aos outros países já citados, 
por perturbarem de certa forma a sua página no facebook, com muitas perguntas
desnecessárias, e repetitivas, já que ela não responderá a perguntas 
sobre o episódio antes dele ser lançado. 

Mas vamos a uma tese~~ "São todas que falam? Todas que reclama?" 
Pois bem, como podem ver, estou somente repassando uma informação, fiquei ciente disso tudo pela madrugada no domingo, dia 24/02/2013 ~~ ou seja, na madrugada de hoje mesmo. 
Eu nem sabia que a Chino tinha página na budanga do Facebook, eu só vou aos sites de criação dela, e nada mais. 

Ela também disse que só estará recebendo e respondendo perguntas das jogadoras francesas. 
Não tenho nada contra eles, alguns falaram mal de nós, disseram... 
- Isso mesmo Chino . . . Acaba com essas macacas pretas!! - Garota Francesa

- Bloqueia mesmo Chino . . . É o que essas prostitu*** brasileiras merecem - Docete Francesa

- Elas nem são seus fãs de verdade! Tem que bloquear mesmo para esse pu** do povo brasileiro, que não tem respeito pelo seu trabalho! Elas nem mereciam jogar! - Garota Estrangeira

Como eu disse acima, não tenho nada contra elas, mas educação cabe em qualquer lugar a todo momento... 
Somos os únicos importunadores daqui? O que eles realmente sabem da gente para nos julgarem tão baixo? 
Não é o único país que pensa tal mal do povo brasileiro, 
outros países como os Estados Unidos, Japão, Coréia, Portugal, etc...
São países que sempre falaram mal do Brasil e o viram com maus olhos... Com alguns pontos de vistas posso até concordar... O nosso sistema de educação é precário, e o nosso governo, não é lá grande coisa, 
Mas como em qualquer lugar, temos gente formada e especializada, totalmente informadas, e as vezes, muito melhores do que pessoas medíocres que só sabe meter a culpa no país, 
sem ver o que ele realmente tem a oferecer!! 

Após ler toda a conclusão da minha colega Micky Nekoi, me sinto no direito de opinar sobre a atitude da Chino...

Você quer que paremos de perguntar a respeito de seus episódio? 
_Crie então uma data de lançamento, para pararmos de te perseguir!! 

Porque você faria isso?
_Somos consumidoras em seu site, compramos e pagamos os PA's, e alguns de seus produtos, é o mínimo que nos deve!! 

Mas não trabalha dessa forma, o processo de criação dos episódios são lentos, e etc...
_Então porque criou? Achou realmente que seria fácil, e que ninguém jogaria? 

O jogo demora pra ser traduzido e lançado em todos esses servidores...
_ É o meu trabalho? Eu perguntei se era difícil, eu compro, eu pago, eu exijo os meus direitos de consumidora!

Não gosta quando perguntam o tempo todo sobre os episódios que ainda estão para ser lançados. 
_Então, não poste imagens como spoiler antes do jogo ser lançado, se for para fazer algum comentário sobre o jogo, diz que o 'Próximo episódio surpreenderá a todas!'.

Vocês roubaram as imagens e as usam sem permissão!
_Você acha que publica elas a base de jornal? Realmente conhece a internet? Antes de falar da gente, onde você realmente liberou as imagens primeiro? OPA... No site Francês do jogo!! 

Não quer que a gente libere essas imagens e informações sobre o episódio antes dele chegar no nosso servidor?
_Então lança o episódio em todos os servidores ao mesmo tempo, para de regular data pra todo mundo, que raiva é essa garota? Você é a única que vive? 

Por isso penso dessa forma, 
acredito que deve haver uma data para o lançamento de cada episódio
para que possamos ficar tranquilas e saber quando 
acessar a página do jogo!! 
Mas o que eles realmente fazem? 
_Lançam os episódios a cada dois meses, ou mais, e quando lançam em um dos servidores, 
é quase impossível manter a informação presa somente ali!!

Quer garantir o seu direito sobre as imagens, pois bem... 

PARA DE COLOCAR NA INTERNET ENTÃO!!

Se ta com raivinha, tira o jogo do ar!! 
Claro que ficaremos tristes e irritadas, mas pelo menos você descansa a mente mulher depressiva!!
Eu também desenho, só que não igual a você... Faço arquitetura, então você deve imaginar, que eu realmente sei o que você esta passando!!
Odeio ver pessoas me cobrando por um serviço... Mas eu só reclamo, 
quando estou fazendo o serviço "DE GRAÇA"!!

Estou realmente muiiiiito magoada com a sua atitude em relação a gente, 
e espero realmente que isso possa passar, 
eu não imaginava que isso podia vir um dia acontecer conosco!! 

Se algo no que eu escrevi fazer com que você se sinta ofendida, 
pare e pense, em como também estamos nos sentindo!! Pois também olhamos para o que você pensa, 
e pro que você passa, antes de falar qualquer coisa!!

Fontes:  Amor Doce Secret

2 comentários:

  1. Todos nós estamos... todos... mas o certo mesmo é seguirmos em frente, ela nem merece toda essa atenção e discussão que fazemos sobre ela :|

    Mas numa parte você está certa, ela deveria criar datas para os episódios sim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda falei pouco Micky, mas também é só isso que vou falar, não é algo que valha tanto a pena discutir.
      Cada um com seu pensamento e atitude, se ela quer ser dessa forma, quem sou eu mesmo pra dizer algo?

      Mesmo ela tendo o lado dela nesse problema todo, ela sempre vai estar errada, ela complica demais, por isso essas coisas acontecem!! Cadê o profissionalismo?

      Mas é como você disse, não é assunto que mereça tanta atenção. Só acho que todos devem saber o que estava acontecendo, pois ela coloca a culpa em pessoas, que nem sabem do ocorrido!!

      Excluir