Episódio 19 lançado no server Francês...


  Bom, eu já venho comentando sobre o episódio 19 a um tempo aqui no blog, ele foi lançado no servidor Francês recentemente, o que nos faz acreditar que logo logo ele estará disponível para nós brasileiras e portuguesas!
   Acontecerão muitas coisas, se vocês não querem saber sobre o que vai rolar no episódio 19, não continuem lendo esse post, pois estou prestes a derramar spoilers aqui nesta página...
   Clique em "Mais informações..." para continuar lendo esse post:


A docete vai à um shopping e compra presentes para todos, e encontra o Dake. Aí ela despista ele e umas meninas que estavam com ele e tentam bater nela mas o Dake chega e impede, aí ela se sente obrigada à ir dar umas voltas com ele. No meio disso, encontra uma ex-colega de classe, Laeti, (totalmente pegadora) que se apaixona pelo Dake à primeira vista (você pode ajudar ela a ficar com o Dake ou impedir de ficarem juntos) e ela dá uns conselhos pra docete, e por causa disso a docete diz que da próxima vez que um menino corar quando ela sorrir, ela vai pedir se ele gosta dela. Ok, aí ela vai comprar um presente pra Rosalya e só pra brincar com ela, compra uma lingerie e aproveita pra comprar uma pra si mesma (foto) aí no dia seguinte leva os presentes pros paqueras (só da pra escolher dois) e pras meninas (só dá pra escolher uma além da Rosa) e a docete vai pra casa e no dia seguinte, fica sabendo que a SURPRESA DA ESCOLA É UM DIA DA CASA LIVRE! Como aqueles festivais japoneses de animes, omggggg. E que TODOS os pais vão na escola. Os da docete e dos paqueras, também. Tudo isso no próximo episódio e eu infartei. Daqui a pouco trago as outras fotos, meninas.Resumo com o Dake: Se escolher ficar com ele, a docete leva a Laeti pra encontrar outro cara pra ela se apaixonar e aparece o Dimitry (que não é o Dimitry) e aí ele diz que já tem namorada e não aparece mais no jogo. A docete vai achar um presente pra Rosalya e o Dake vai atrás dela e entra sem pedir permissão, aí leva um soco DA DOCETE. E o fim é igual ao outro.

Teremos duas imagens pra esse episódio, coisas da Chino, ela adora criar um episódio cheio de imagem e outro com quase nada, confira então:


Bom, vou deixar para postar os presentes que vem nesse episódio, para que eu possa ter assunto quando ele sair no servidor brasileiro... Então não me culpem por não passar todas as informações nesse post para vocês, já que eu sei que vou acabar postando sobre ele uma vez mais aqui no blog, então até a próxima, bjinhus, tchau tchau. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário