Amour Sucré - Le dessin animé! [Amor Doce - O desenho animado]

   Sim, isso mesmo que você leu, já esta sendo publicado o desenho de Amor Doce. Não sei como vai funcionar, as meninas da frança não gostaram muito não. Disseram coisas como:

É bonito e muito agradável ... para as meninas em geral. Amor Doce é a base para adolescentes / jovens ... Acho que a Lynn esta muito brega, a voz destacando mais a minha impressão. Você acabou de matar o jogo .. Isso é lamentável, porque se você trabalhar melhor acima, pode levar mais tempo e impor um limite de idade (porque, repito AS foi criado para adolescentes), eu acho que série teria sido muito melhor.
   Para ser sincera esse tipo de comentário me deixa com um pé atrás sobre o resultado do trabalho deles com os personagens de AD. Realmente, pecaram muito em cima do desenho e toda a técnica da Chino foi jogada no lixo. Mas o que dizer? É legal, ter um desenho animado do jogo que uniu tanta gente assim!
   Eis o video:


   Infelizmente não tem a tradução ainda. Mas quando ela sair, eu postarei aqui pra vocês com toda a certeza. Não usem minha opinião para criar sua própria. Penso diferente da maioria sobre muita coisa. Por isso quero que apenas aproveitem a informação que vos dei. Bjos. se cuidem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário