Bate -papo com PamellaAngel

Porque eu sou uma pessoa muito fusona... 
Fui atrás da nova ADM de AD para lhe fazer algumas perguntinhas.
E descobri algumas coisas para vocês, 
que querem saber um pouquinho mais sobre ela... 

Ingressou em AD no dia 27/09/2012
Artista, e agora ADM de AD




Vamos ao Questing...

1)Como você fez para chegar ao cargo de ADM?
Eu fui monitora da Libitina, para chegar a moderadoces me destaquei na monitoração realizando um bom trabalho como monitora e me esforçando muito para ir bem em meu teste. Foi tudo com trabalho duro wink

2)A quanto tempo joga AD?
Olha eu me inscrevi no Amor Doce dia 27 de Setembro de 2012, já tem um tempinho.

3)Como descobriu o jogo?
Eu descobri na escola na aula de informática, vi duas colegas jogando, elas na época já diziam que iam sair do jogo, mas foi sorte ver-las jogando naquele dia antes delas abandonarem o jogo, eu em casa então procurei o jogo e vi a publicidade em um site e entrei e vejam aqui estou.

4)Qual o seu personagem masculino preferido? E o feminino? Porque?
Masculino é o Castiel por que sou apaixonada por ele e feminino a Rosalya por que mesmo ela um pouco geniosa a considero uma ótima amiga.

5)Qual o personagem que você menos gosta? Porque?
Áh! A Debrah rsrsrs tongue mas não a odeio, no fundo tenho até pena por que ela é uma pessoa vazia, e no fim o mal por si sempre se destrói.

6)Qual a sua opinião sobre a Chino ter bloqueado o brasil de suas páginas de contato?
Eu prefiro não falar nesse assunto, respeito muito a ChiNoMiko.

7)Qual a sua cor favorita? E qual a menos favorita?
A você veio falar sobre cores com uma hippie, eu não tenho favorita nem alguma que eu menos goste, eu amo todas as cores, adoro Arco-Íris, por ai você tira, amo tudo colorido, mas claro tem uma cor que mexe comigo acho que seria rosa, pois sou muito feminina, mas não desgosto de nenhuma, adoro todas as cores.

8)Gosta de 'biscoito?' -Kentin quer saber-
Diga ao Kentin que adoro biscoitos rsrs, doces são um vício pra mim, Kentin te perguntou por que tem vergonha de me perguntar pessoalmente no jogo né rsrs ?

9)Qual episódio mais surpreendeu a você? O que você espera para os próximos episódios?
Olha difícil responder essa, acho todos os episódios incríveis, são um trabalho de mestre! São excelentes.

10)O trabalho como ADM é difícil?
Não, eu não acho, por que adoro ajudar as pessoas, isso é muito gratificante e faz um grande bem pra mim, me sinto leve e feliz em poder ajudar uma pessoa e vela feliz, então pra mim é fácil.

11)O que achou sobre a animação que estão realizando de AD?
Achei bacana a idéia do desenho, bem criativa.

12)E para concluir, queremos saber se você apoia e se vai participar juntamente com todas as docetes, no dia 10 de Abril, do dia do Amor Doce?
Eu acho legal a idéia do dia do Amor Doce mas receio que não posso participar pois ando muito ocupada, mas não fiquem tristes vocês sempre podem me encontrar no Amor Doce ou em meu Facebook ou no meu Devianart wink.

Agradeço desde já a atenção da nossa mais nova ADM Pamella pela sua atenção, 
por ter respondido a todas essas perguntas aleatórias, 
gastando seu tempo, para mimar essa jogadora de Amor Doce. 

Até mais pequenos Doces de Leite...

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Ela é um amor de pessoa *-------*
      adorei conversar com ela, quando pedi que ela respondesse essas perguntas, ela prontamente foi e respondeu, e olha que são~~
      muiiiitas perguntas xD
      Fico feliz que você tenha gostado da entrevista >.<
      bjinhus.

      Excluir