Falta só mais um pouco...

Segurem os corações irmãs de AD. 
Tem muita novidade vindo por ai... Sabemos que existem '5' imagens para esse episódio, 
Um traje + a nossa virada no jogo. 
E como sempre, quem conseguir, o que eu acho muito difícil, encontrar a dona 'tia- fada', vai ganhar um exclusivo, taco de beisebol.



"A máscara cai
Se ninguém pode trazer a tona a verdadeira face da Debrah, continua possível a tornar moeda da sua peça. 
Veja a ideia de Rosalya, e desta vez, faça tudo o que é necessário de modo que o plano será um sucesso!!"
(minha tradução esta um tanto errada, mas é mais ou menos isso, a intro do episódio)

Como eu disse antes, nesse episódio, 
você desbloqueará um novo traje, 
que é esse:
     

 E se tiver a grande, 
e difícil sorte de se encontrar com a sua tia- fada
ela lhe dará de presente, este, sensacional, 
taco?! O_o 
Sim, a lógica fugiu um pouco ai... 

Bom, o que consegui saber a respeito, foi que:

"A Rosalya tentou bater na Debrah porque ela estava dando em cima do Leigh, dai veio o frouxo do Armin e impediu ela, de realizar o nosso maior sonho, 
que era a de meter a bofetada na cabeça da @#%$*¨&~' da Debrah.
Sabemos que todos os amigos dela virão se desculpar com ela, quando descobrirem a verdadeira identidade da cobra. 
Acredito, que o plano da Debrah vai envolver o Kentin e o Nathaniel, claro, estou supondo isso, já que nenhuma informação chegou a nós ainda a respeito. Mas por conta da imagem, é nisso que acredito. 
E claro, o 'traíra' do Alexy vai vir correndo pedir desculpas pra nossa docete, pois foi um dos primeiros a nos virar a cara.
E ainda quero saber qual é a da docete agarrando o Castiel por trás, hmmmm safadenha lool. " 


É isso ai gente, as informações passadas por mim acima, não são spoilers
são apenas suposições, com base do que eu vi nas imagens, 
por isso peço, que não levem em consideração e nem me cobrem ou reclamem comigo depois, se algo não for como eu descrevi acima. 
Assim como você, também estou ansiosíssima para ver como esse episódio é. 

Imagens: 
Revolta das Docetes no FaceBook


Até mais ver queridas docetes, bjinhus, tchau tchau!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário