Resultado concurso / +assinatura alterada

   Não sei se vocês estavam ligados no concurso que estava acontecendo, acabei não publicando a respeito dele aqui no blog, mas prometo que a partir de hoje, vou dar um jeito de publicar sempre que tiver um concurso OFICIAL ocorrendo!!
   Bom, o concurso de Abril era para que uma docete de Amor Doce, fizesse uma assinatura 428x201, onde ela não poderia utilizar imagens dos finais dos episódios, com a frase que elas quisessem, a assinatura poderia ser GIF ou JPEG, PNG, etc... (acho que o etc não se encaixa legal não é? O site aprova somente os que citei '-' acho eu). 
   Bom, o que importa é que a vencedora foi arsinoe, com essa assinatura mega fofa:









   E a da linda e maravilhosa RileyE.W. :
↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓↓
Andei me inspirando um pouco (um tanto pra falar a verdade), e resolvi fazer também uma assinatura, bom, não aceito encomenda de assinaturas, mas se no futuro, eu não estiver mais trabalhando com edição de template, e não tiver mais a fanfic para publicar, eu acredito que começarei a pegar encomendas, mas até lá, prometo melhorar!! 


Bjinhus e até a próxima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário